Fim da estada em NY e seguimos para Norwalk.

Dia de ir embora da Big Apple, mas ainda tinhamos uma manhã para aproveitar um pouquinho mais a cidade. Saimos do hotel e demos um pulinho no Central Park, bem rapidinho fomos comprar umas coisinhas em uns ambulantes dali. Voltamos e ainda tinhamos que ser apresentados a um dos sanduíches simbolo de Nova York, o famoso sanduíche de pastrame. E fomos em um delicioso em Times Square, o Ben´s. Ele fica na 38th Sr, entre a 7th e a 8th av. O lanche é realmente imperdível. O pastrame é uma carne magra curada e bem temperada, que se popularizou nos EUA. Esse lanche se tornou tradicional em NY, desde a chegada dos povos do leste europeu e da Rússia.  Os sanduiches de pastrami novaiorquinos são tradicionalmente servidos quentes e com mostarda. Esse veio uma generosa quantidade do embutido em pão e para acompanhar, uma salada de repolho e pickles de pepino. A mostarda estava na mesa. Realmente a iguaria é imperdível e quem passar por aqui não se esqueça de pedir um cada lanche vale por uma refeição.
Entramos nas vans depois de muita ginastica para colocar a bagagem de 13 pessoas dentro delas e seguimos para Norwalk, nosso último destino pela terra do Tio Sam.
Viajamos até agora por 15 dias e mais de 8000 km de distância. Foram dias maravilhosos de muita diversão, onde todos de uma vez só largamos nossas rotinas no Brasil e partimos para descansar um dia e principalmente participar do Casamento da Letícia e do Bruno em Norwalk, em que eu e a Karina teremos a honra de sermos padrinhos.
Chegamos a Norwalk, depois de uma rápida passada no hotel, pegamos as mini-vans que vamos rodar agora e fomos direto para a casa da Gisele e do Miguel, os país da noiva.
A alegria e a anciedade era muito grande para todo mundo, pois era a primeira vez que vinhamos conhecer o lugar onde eles moram. O reencontro repleto de abraços, beijos e aquela barulheira tipica de uma família descendentes de italiano, a alegria foi contagiante e emocionante. Mais o momento de maior emoção foi quando a Letícia (a noiva) desceu as escadas trazendo nos braços o mais novo integrante da família, o Gabriel, que dando as boas vindas a todos que vieram lhe conhecer abriu um sorriso. O suficiente para que as lágrimas rolassem e os corações se amolecessem para aquele pequeno gesto que teve um tamanho imensurável. A Dn Angelina, notadamente era uma das mais emotivas, tia bisavó da criança se emocionou muito ao pegá-lo no colo pela primeira vez. Daí para frente foi curtir o pessoal, e colocar o papo em dia. No final da tarde fomos ao ensaio do casamento e depois um jantar com os padrinhos e familiares.
O jantar foi em um requintado restaurante oriental na cidade de Stanford que fica a poucas milhas de Norwalk. Aqui nesta região há muitas cidades muito próximas e a mobilidade entre elas é corriqueira. Chegamos no "PF Chang" o restaurante de comida orintal tem um ambiente agradável e o serviço é excelente. A comida foi servida, e estava a altura do local. Os destaques da noite foram uma entrada com carne de carangueijo e um frango agridoce, sensacional.
A contar por nosso primeiro dia por aqui os outros prometem ser incríveis vamos esperar para ver e deixa que eu conto para vocês.

Karina escolhendo a decoração que mais combina com a sua cozinha.

No Ben´s prontos para degustar o sanduíche de pastrame.

Prato do sanduíche de pastrame e os acompanhamentos.
Detalhe do singelo lanchinho, valeu por um almoço.

Fachada do PF Chang´s

A família anfitriã Letícia (dir), Gisele, Miguel e Aninha.

Angelina, entre as anfitriãs.

O pessoal à postos para o jantar.

Os noivos Brune e Letícia.

Toda a famílai reunida após o jantar.
* Nota do blog: Faltou uma foto do Gabriel, mas prometo corrigir essa falha imperdoável o mais rápido possível.