0

Um dia de pernas para o ar - Nikki Beach Club

Depois de muito corre corre, enfim sol e mar. Resolvemos tirar o dia para fazer absolutamente nada, então fomos para o Nikki Beach Club, na parte Sul de Miami Beach (South Beach). Era uma das dicas unânimes da cidade e tinhamos que ir lá para conferir.
Vamos para a descrição do prório site e vejam se dava para perder: " Em 1998, o Nikki Beach introduziu no mundo o último conceito de beach club, unindo restaurante, moda, arte, música e entretenimento."
Chegando lá nos deparamos com serviço de manobrista por US$10,00, o que é pouco para os padrões da cidade. Na entrada passamos pelo restaurante em um ambiente aconchegante, decorado nas paredes com fotos de celebridades que frequentam o clube e da mundialmente famosas White Party, que é uma tradicional festa realizada em todas as 9 localidades do clube pelo mundo.
Na parte externa logo se vê as cabanas e as camas, onde ficamos toda a tarde. Há também cadeiras e guardas-sol na praia. Mas preferimos ficar nas camas, onde tem um ambiente mais intimista e  tranquilo propício para o dia de descanso que estavamos pretendendo.
 Pegamos nossa toalha esticamos sobre a cama e lá ficamos relaxando por horas, entre rápidos banhos de mar, envolvidos por um som ambiente com música lounge. O ambiente ideal para quem quer relaxar durante o dia. No happy hour um DJ é posicionado e o que era tranquilo vira balada, mas nós não ficamos para conferir. 
Para utilizar as camas o serviço é pago, mas você tem disponivel o bar e o restaurante do clube a qualquer momento. O restaurante serve uma comida muito boa e mesmo em um dia de pouco movimento, como a quarta feira que estivemos lá, tem clientes o tempo todo.  
Aqui em Miami Beach todo o serviço de praia é cobrado na maioria dos hoteis e a diferença de preço do Nikki Beach é bem pequena dado a qualidade do serviço e o local que lhe é oferecido, portanto é uma ótima escolha para passar um dia agradável.

O Bento não quer mais nada da vida!!!
Relax no Nikki Beach
Baimmm de mar

Esperando minha cerveja!!

Sosseeeeeeeeeeeego!!!

Azul que chega a irritar né Danilo??

Nikki Beach
Close no Bento

Nikki Beach

Nikki Beach

A caminho do mar...

Miami Beach
Lindeza!!


0 comentários:

Postar um comentário